Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
SUPERMERCADO CANÇÃO
SUPERMERCADO CANÇÃO
Notícias Geral

Aluna perde o controle do carro e invade autoescola durante aula de baliza no Paraná

Instrutor tentou impedir o acidente, mas teve escoriações leves; mulher estava na 19ª aula de direção

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma aluna de autoescola perdeu o controle do carro e acabou invadindo o próprio estabelecimento durante uma aula prática de baliza, em Mamborê, no centro-oeste do Paraná. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (6) e foi registrado pelas câmeras de segurança da escola de condução.

As imagens que viralizaram na internet mostram o instrutor fora do veículo quando percebe que o carro segue em direção ao prédio da autoescola. Ele tenta entrar no carro ainda em movimento para retirar a chave da ignição, mas não consegue impedir o impacto.

Segundo informações do g1 Paraná, a aluna não sofreu ferimentos, enquanto o instrutor teve apenas escoriações leves. Ainda de acordo com a autoescola, a mulher estava na sua 19ª aula prática e, até então, demonstrava segurança ao conduzir o veículo. Ela já havia sido aprovada na prova prática de motocicleta.

Publicidade

A direção do estabelecimento relatou que a aluna não soube explicar o que causou o acidente.

Juliano Barbosa

Publicado por:

Juliano Barbosa

Saiba Mais
CONEXÃO 104
CONEXÃO 104

Veja também

IVAIGAS
IVAIGAS

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR