Uma aluna de autoescola perdeu o controle do carro e acabou invadindo o próprio estabelecimento durante uma aula prática de baliza, em Mamborê, no centro-oeste do Paraná. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (6) e foi registrado pelas câmeras de segurança da escola de condução.
As imagens que viralizaram na internet mostram o instrutor fora do veículo quando percebe que o carro segue em direção ao prédio da autoescola. Ele tenta entrar no carro ainda em movimento para retirar a chave da ignição, mas não consegue impedir o impacto.
Segundo informações do g1 Paraná, a aluna não sofreu ferimentos, enquanto o instrutor teve apenas escoriações leves. Ainda de acordo com a autoescola, a mulher estava na sua 19ª aula prática e, até então, demonstrava segurança ao conduzir o veículo. Ela já havia sido aprovada na prova prática de motocicleta.
A direção do estabelecimento relatou que a aluna não soube explicar o que causou o acidente.
