Neste domingo, 14 de setembro, a jovem atleta Laura da Silva Araújo, de Jardim Alegre, brilhou novamente nos tatames da capoeira. Ela disputou a 11ª Taça Tamandaré de Capoeira, realizada em Almirante Tamandaré, na categoria de 9 a 10 anos, e conquistou o título de bicampeã da competição.
O pai da atleta, Adiram, conversou com o comunicador Juliano Barbosa na tarde deste domingo e destacou a alegria pela trajetória da filha:
“Estamos muito felizes! Laurinha vem se dedicando desde cedo e ver ela colecionando vitórias assim é uma enorme satisfação. É muito orgulho para nós e para Jardim Alegre.”
Laura já havia se destacado na 9ª Taça Tamandaré, realizada em 10 de setembro de 2023, quando conquistou o título na categoria de 7 a 9 anos.
Laurinha comemora ao lado do pai, Adiram, enquanto divide o pódio com a segunda e terceira colocadas da 11ª Taça Tamandaré de Capoeira
Ao longo da sua trajetória, Laurinha já soma conquistas expressivas: bicampeã paranaense, bicampeã do Desafio Capoeira Brasil, campeã da Taça Colombo, campeã da Taça Caminhando de Capoeira em Siqueira Campos, vencedora do Desafio dos Campos Gerais em Jaguariaíva, duas vezes vice-campeã da Taça Aliança de Capoeira, além de 3º lugar no Mundial do Muzenza e 2º lugar no Mundial do VMB em Brasília.
Com apenas 9 anos, Laurinha demonstra talento, disciplina e um futuro promissor na capoeira, inspirando crianças e jovens atletas de Jardim Alegre, do Paraná e do Brasil.
Comentários: