No início da tarde desta segunda-feira (21), por volta das 12h, um acidente de trânsito envolvendo um automóvel e uma motocicleta mobilizou equipes da Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros na cidade de Ivaiporã.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado às 12h13, a colisão ocorreu na rotatória entre as avenidas São Paulo e Brasil. Segundo relato da condutora de um veículo VW/Saveiro, ela trafegava pela Avenida São Paulo, sentido trevo secundário, quando acabou colidindo com uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS que seguia pela Avenida Brasil, sentido centro.
O condutor da motocicleta e sua passageira ficaram feridos e foram encaminhados pela equipe do SAMU até a UPA de Ivaiporã para atendimento médico. Não foram divulgadas informações sobre a gravidade dos ferimentos.
Após o atendimento no local, os veículos foram liberados: o automóvel ficou sob responsabilidade da condutora, e a motocicleta foi entregue a uma terceira pessoa.
O boletim da Polícia Militar foi confeccionado, assim como os demais documentos cabíveis. O Corpo de Bombeiros também prestou apoio na ocorrência.
