Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
SUPERMERCADO CANÇÃO
SUPERMERCADO CANÇÃO
Notícias Geral

Empresário de Jardim Alegre, dono de veículo recuperado agradece a Polícia Militar

De acordo com Josimar,o carro estava estacionado em frente a sua casa, e quando levantou de madrugada haviam furtado o mesmo.

Empresário de Jardim Alegre, dono de veículo recuperado agradece a Polícia Militar
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira, 07 de março Policiais Militares da 6ª Companhia Independente recuperaram um veículo furtado em Jardim Alegre. Em reconhecimento à ação dos policiais, Josimar Pessoni, proprietário do veículo agradeceu aos membros da Corporação em uma postagem em suas redes sociais.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar pela recuperação do meu veiculo, e também a polícia Militar pelo trabalho". Diz a postagem

Em entrevista ao Portal Juliano Barbosa, Josimar que é empresário em Jardim Alegre destacou todo o esforço, profissionalismo e empenho dos policiais, na solução do crime, o que possibilitou a recuperação do veículo furtado, um VW/Gol da cor verde, ano 97.

Publicidade

A vítima agradeceu e ressaltou que os policiais não mediram esforços para cumprir a missão, o que levou à localização não só de seu bem mas de vários veículos nos últimos dias. 

Nenhuma descrição de foto disponível.

“Gratidão, a única explicação que conseguimos ter para pessoas que arriscam suas próprias vidas, deixam seus familiares em prol de dar segurança a nossa sociedade”. Finalizou Josimar

Entenda a ação

A Equipe RPA de Ivaiporã após diligências logrou êxito em recuperar um veículo VW/Gol verde furtado no município de Jardim Alegre.

O carro foi furtado na madrugada desta quinta-feira (06) em uma residência na rua São Paulo.

Conforme háviamos informado, a Polícia Militar foi acionada pouco antes das 4 hrs da manhã daquele dia para atender uma ocorrência.

Ao chegar na residência o proprietário do veículo Gol ano 97, o conhecido Josimar, proprietário do Guincho Pessoni relatou que o carro estava estacionado em frente a sua casa, e quando levantou de madrugada haviam furtado o mesmo.

Em consulta por câmeras da cidade, o gol passou sentido rodovia para Lidianópolis na PRC-466 às 03:38 do mesmo dia.

O veículo foi recuperado por volta das 9 hrs da manhã desta sexta na rua Domingos Santos, Bosque da Saúde, Ivaiporã.

Juliano Barbosa

Publicado por:

Juliano Barbosa

Saiba Mais
IVAIGAS
IVAIGAS

Veja também

CONEXÃO 104
CONEXÃO 104

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR