Na madrugada deste domingo, 23 de fevereiro, um furto de veículo foi registrado na Avenida Paraná, em frente ao Ginásio de Esportes, no Centro de Jardim Alegre. O automóvel levado trata-se de um Gol verde, ano 1998, com placas ANA-0274.
De acordo com imagens obtidas por câmeras de segurança da região, o suspeito do crime aparece às 2:52 hrs chegando em um outro veículo, em companhia de um segundo criminoso e praticado o furto em poucos segundos. Até o momento, o autor do ainda não foi identificado.
O veículo pertence ao funcionário público Anísio Souza, responsável pelo Ginásio de Esportes.
O proprietário do carro pede a colaboração da comunidade local para ajudar na recuperação do automóvel. Informações que possam auxiliar na localização do veículo podem ser comunicadas à Polícia Militar pelo telefone 190, ou repassadas anonimamente.
