Na noite desta quinta-feira (10), um incêndio em um transformador de energia causou preocupação entre os moradores da Rua Orlando Buratto, número 225, em Ivaiporã. O acionamento foi registrado às 18h38, após um solicitante entrar em contato com a central de emergência informando sobre as chamas em um poste de energia.
Duas viaturas foram despachadas para o local. As equipes agiram com rapidez para controlar o fogo e isolar a área, evitando maiores riscos à população.
Felizmente, não houve vítimas. Apesar do susto, a situação foi controlada com eficiência. Testemunhas relataram faíscas e fumaça intensa, o que gerou momentos de tensão na vizinhança.
Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio. Técnicos devem avaliar os danos ao equipamento e verificar possíveis impactos no fornecimento de energia elétrica na região.
