Aguarde, carregando...

Sábado, 27 de Junho 2026
Carregando jogos...
SUPERMERCADO CANÇÃO
SUPERMERCADO CANÇÃO
Notícias Geral

Tia esquece sobrinho de três anos dentro de carro e criança morre em SP

Mulher deixou o menino dormindo no banco de trás e, ao retornar ao veículo horas depois, encontrou a criança sem vida.

Tia esquece sobrinho de três anos dentro de carro e criança morre em SP
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma tragédia aconteceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde um menino de três anos foi encontrado sem vida dentro de um carro, na tarde desta quarta-feira (2). Segundo informações da polícia, a criança foi esquecida pela tia, que a levaria à creche.

Pela manhã, a mulher, que não costumava cuidar do sobrinho, o colocou no carro para levá-lo à escola. No entanto, por volta das 8h, ela desceu do veículo para ir ao trabalho e deixou o menino dormindo no banco de trás.

Somente às 14h, ao perceber que havia esquecido de levar o sobrinho à creche, a mulher retornou ao carro. Ao encontrar o menino desacordado, ela imediatamente chamou os bombeiros, que tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. A criança foi encaminhada à UPA Norte, onde foi confirmada a morte por parada cardiorrespiratória.

Publicidade

A tia foi levada à Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência por homicídio culposo, caracterizado quando não há intenção de matar.

FONTE/CRÉDITOS: SBT News com edição Portal Juliano Barbosa
Juliano Barbosa

Publicado por:

Juliano Barbosa

Saiba Mais
IVAIGAS
IVAIGAS

Veja também

CONEXÃO 104
CONEXÃO 104

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR