Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
SUPERMERCADO CANÇÃO
SUPERMERCADO CANÇÃO
Notícias Geral

VÍDEO: Carro em marcha à ré sobe em veículo estacionado em Apucarana

Motorista perdeu o controle do veículo no Centro de Apucarana, segundo testemunhas. Corpo de Bombeiros foi acionado para atender possíveis vítimas, mas ninguém se feriu.

VÍDEO: Carro em marcha à ré sobe em veículo estacionado em Apucarana
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um carro em marcha à ré subiu em outro veículo estacionado no centro de Apucarana.. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (26). O condutor do carro não se feriu.

Nas imagens, é possível notar que o carro que causou a colisão estava do outro lado da rua, quando o motorista perdeu o controle do veículo, segundo relatos de testemunhas.

Na calçada, a câmera de segurança registrou ainda que um pedestre estava próximo ao local do acidente. Ele se afastou ao perceber o carro desgovernado.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender possíveis vítimas, mas ninguém se feriu. Os dois carros ficaram danificados após a colisão.

Assista ao vídeo clicando aqui

FONTE/CRÉDITOS: Portal G1
Juliano Barbosa

Publicado por:

Juliano Barbosa

Saiba Mais
IVAIGAS
IVAIGAS

Veja também

CONEXÃO 104
CONEXÃO 104

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR