Um carro em marcha à ré subiu em outro veículo estacionado no centro de Apucarana.. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (26). O condutor do carro não se feriu.
Nas imagens, é possível notar que o carro que causou a colisão estava do outro lado da rua, quando o motorista perdeu o controle do veículo, segundo relatos de testemunhas.
Na calçada, a câmera de segurança registrou ainda que um pedestre estava próximo ao local do acidente. Ele se afastou ao perceber o carro desgovernado.
Publicidade
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender possíveis vítimas, mas ninguém se feriu. Os dois carros ficaram danificados após a colisão.
Assista ao vídeo clicando aqui
FONTE/CRÉDITOS: Portal G1
