A manhã desta quarta-feira (19) foi marcada por momentos de tensão em Goioerê. Por volta das 11h20min um ônibus foi tomado pelas chamas exigindo uma grande mobilização do Corpo de Bombeiros.
O veículo da empresa Expresso Nordeste seguia em direção a Quarto Centenário e pegou fogo quando passava pela Rua Vicente Carlos Barbosa, em frente ao Parque do Povo. Um vídeo do momento do incidente está chamando a atenção nas redes sociais.
O fogo começou na parte traseira do veículo, onde fica o motor e a equipe dos bombeiros foi acionada, chegando rapidamente ao local, iniciando o trabalho de combate às chamas.
O trânsito ficou impedido nos dois sentidos da via durante o trabalho dos bombeiros.
Assista o vídeo da ocorrência clicando aqui.
