Na manhã deste sábado (26), um capotamento foi registrado na rodovia PR-487, em Manoel Ribas, sentido Cândido de Abreu, logo após a entrada do CTG. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados por volta das 8h46min para atendimento da ocorrência.
De acordo com as informações, o acidente deixou duas vítimas: um homem de 33 anos, que estava consciente e orientado, e uma jovem de 22 anos, encontrada desacordada. Ambos foram encaminhados ao Hospital Bom Jesus de Ivaiporã.
O atendimento contou com o apoio da equipe avançada do SAMU.
Publicidade
