Na tarde deste domingo (29), uma ocorrência de queda de moto mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu na Estrada do Alecrim, sentido Ariranha do Ivaí. O acionamento aconteceu por volta das 17h25, após o registro de duas vítimas no local.
De acordo com as informações repassadas à imprensa, um homem de 28 anos e uma mulher de 25 anos sofreram escoriações e estavam conscientes e orientados no momento do atendimento. Ambos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.