Uma colisão envolvendo dois automóveis e uma motocicleta foi registrada nas primeiras horas deste domingo (27), por volta das 3h15 da madrugada, na PRC-466, na altura da localidade conhecida como Placa Luar, em Jardim Alegre.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os dois carros colidiram inicialmente, e na sequência, uma motocicleta acabou se envolvendo no acidente ao colidir com os veículos já parados na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou três viaturas para prestar atendimento no local. As equipes do SAMU e da Polícia Rodoviária Estadual também foram mobilizadas.
Duas pessoas ficaram feridas. O condutor da motocicleta, um jovem de 21 anos, apresentava dores na perna, mas estava consciente e orientado. Já o motorista de um dos veículos envolvidos, um homem de 55 anos que dirigia um Monza, sofreu fratura em um dos membros inferiores e também foi atendido consciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Maternidade. O condutor do outro veículo, uma caminhonete S10, não precisou de atendimento médico.
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.
