Faleceu na madrugada desta quarta-feira (13) a enfermeira Luélen Naimeg Crevelaro, 28 anos, profissional dedicada que atuava no Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) Regional, em Jardim Alegre. Além disso, ela trabalhava no Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã. Antes, também passou pelo Hospital Regional de Ivaiporã.
Filha de Luzimar e Élcio Crevelaro, Luélen era parte de uma família muito querida na comunidade. Segundo familiares, ela passou mal em casa e foi levada ao hospital, onde infelizmente foi confirmada a morte. O Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã foi acionado por volta das 2hrs da madrugada para os procedimentos necessários.
A notícia causou grande comoção entre colegas de trabalho, pacientes e moradores de Jardim Alegre, que reconheciam o carinho e o comprometimento de Luélen com sua profissão.
O velório está previsto para iniciar às 20hrs na capela mortuária de Jardim Alegre, e o sepultamento deve ocorrer às 11hrs da manhã desta quinta-feira (14) no cemitério municipal.
A Prefeitura de Jardim Alegre publicou a seguinte nota lamentando o ocorrido:
"Com profundo pesar, a Prefeitura de Jardim Alegre lamenta o falecimento de Luélen Naimeg Crevelaro, dedicada enfermeira do nosso CAPS II Regional e filha do nosso servidor Élcio Crevelaro. Sua trajetória foi marcada pelo cuidado, profissionalismo e carinho com todos que atendia. Neste momento de dor, manifestamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, rogando a Deus que traga conforto e força a todos."


Comentários: