Um motociclista de 55 anos ficou ferido após uma queda na PR-466, em Ivaiporã, na tarde de quarta-feira (11). A ocorrência foi registrada por volta das 17h, quando equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para o atendimento.
O acidente ocorreu mais precisamente próximo ao Posto Ouro Verde. No local, a guarnição encontrou o homem com as iniciais J C C, com ferimentos leves. Após os primeiros atendimentos e imobilização, o motociclista foi encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica.
O acidente causou danos materiais na motocicleta. A equipe do Samu deu apoio e auxiliou na ocorrência.
Publicidade
