A equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom para deslocar até a Avenida Brasil, em Ivaiporã, onde teria ocorrido um
acidente de trânsito. O chamado ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 25 de novembro.
No local já encontrava-se uma equipe do SAMU dando atendimento à vítima. No local, um senhor passou a relatar que teria parado seu automóvel VW/gol, de cor prata, para estacionar, quando a motoneta Honda Biz de cor azul , veio ultrapassando pela esquerda e bateu em uma camionete que estava parada no acostamento e em seguida colidiu com seu automóvel, vindo a sofrer a queda.
Foram prestados os primeiros socorros e encaminhado o motociclista para o hospital Maternidade para atendimento médico.
O condutor do automóvel vw/gol foi devidamente orientado e liberado no local já que estava com documentação em dia.
Foi lhe oferecido o exame de bafômetro o qual após feito o teste resultou em o,oo mgl.
A motoneta foi recolhida ao pátio PM, uma vez que o condutor foi hospitalizado e não era habilitado.
