Aguarde, carregando...

Sábado, 06 de Junho 2026
IVAIGAS
IVAIGAS
Notícias Geral

Ônibus com 34 passageiros que saiu de Maringá tomba na Castelo Branco, no interior de SP

O centro de controle operacional da concessionária foi acionado às 5h01 para atender à ocorrência no km 208,4 da pista leste da Castello Branco.

Ônibus com 34 passageiros que saiu de Maringá tomba na Castelo Branco, no interior de SP
Foto: G1
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um ônibus com 34 passageiros tombou na manhã desta sexta-feira, 29, no canteiro central da Rodovia Castelo Branco na altura do município de Itatinga, no interior de São Paulo. Cinco vítimas com ferimentos leves foram socorridas para um hospital da região. Segundo a concessionária CCR SPVias, o veículo saiu de Maringá, com destino à capital São Paulo.

O centro de controle operacional da concessionária foi acionado às 5h01 para atender à ocorrência no km 208,4 da pista leste da Castello Branco.

Não houve interdição da rodovia e não há registro de lentidão. As equipes da concessionária estavamno local do acidente para destombar o ônibus.

Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: GMC Online
Juliano Barbosa

Publicado por:

Juliano Barbosa

Saiba Mais
CONEXÃO 104
CONEXÃO 104

Veja também

SUPERMERCADO CANÇÃO
SUPERMERCADO CANÇÃO

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR