Aguarde, carregando...

Sábado, 13 de Junho 2026
SUPERMERCADO CANÇÃO
SUPERMERCADO CANÇÃO
Notícias Geral

PM acionada após veículo capotar na estrada do Bem-te-vi

Sem sinais de imprudência ou danos causados por terceiros, a ocorrência foi tratada como um acidente sem ilicitude

PM acionada após veículo capotar na estrada do Bem-te-vi
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Neste domingo (7), por volta das 08h54, a Polícia Militar de Arapuã foi acionada via COPOM para atender um acidente de trânsito na estrada do Bem-te-vi, em uma área rural do município. O relatório inicial indicava que um veículo Celta de cor preta havia capotado em uma caixa d'água ao lado da estrada principal.

Ao chegarem no local, os policiais constataram que o carro estava de fato capotado, mas não havia indícios de que o acidente envolvesse outras partes ou fosse causado por algum ato ilícito. O motorista não apresentava ferimentos graves, e o veículo foi prontamente removido com o auxílio de um guincho.

Sem sinais de imprudência ou danos causados por terceiros, a ocorrência foi tratada como um acidente sem ilicitude. O carro foi encaminhado ao pátio da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) para os devidos procedimentos.

Publicidade
Juliano Barbosa

Publicado por:

Juliano Barbosa

Saiba Mais
CONEXÃO 104
CONEXÃO 104

Veja também

IVAIGAS
IVAIGAS

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR