Um acidente envolvendo o uso de álcool para reacender uma fogueira deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira (5), no Jardim Alto da Glória, em Ivaiporã. Segundo a Polícia Militar, o grupo realizava um “chapão” quando o fogo saiu de controle após a tentativa de reacendimento com álcool.
Populares que estavam no local acionaram a equipe policial após não conseguirem contato com o SAMU. A guarnição, que estava em patrulhamento, rapidamente tentou contato com o serviço de emergência via COPOM e, simultaneamente, foi até a base do SAMU em busca de ajuda direta.
Com apoio do condutor e da técnica de enfermagem, os policiais se dirigiram ao local do incidente. Uma das vítimas, com queimaduras mais sérias, foi atendida no local e encaminhada ao Hospital e Maternidade Ivaiporã. Outras duas vítimas, com ferimentos considerados superficiais, procuraram atendimento por meios próprios.
