Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 10 de Junho 2026
SUPERMERCADO CANÇÃO
SUPERMERCADO CANÇÃO
Notícias Geral

Bebê sequestrada em Curitiba foi encontrada pela polícia

A informação foi confirmada pela RPC na noite desta sexta-feira

Bebê sequestrada em Curitiba foi encontrada pela polícia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

De acordo com informações repassadas pelo jornalismo da RPC, no início da noite desta sexta-feira a garota sequestrada em Curitiba foi resgatada pela polícia na cidade de Campo Largo.

Eloah foi levada na quinta-feira (23) pela suspeita, que se apresentou como agente de saúde, de acordo com a Polícia Militar.

Os pais e tios da menina foram ouvidos no início desta sexta-feira (24), na sede do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial da Polícia Civil, em Curitiba.

Publicidade

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e a texto

A bebê Eloah Pietra Almeida dos Santos foi resgatada pela polícia de um cativeiro em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (24). Uma mulher suspeita de ser a falsa agente de saúde que sequestrou a bebê na tarde de quinta (23) foi presa.

O resgate foi feito pelo serviço de inteligência da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE). O secretário de Segurança Pública do Paraná, Coronel Hudson Teixeira, informou à RPC que a criança está bem.

Segundo Teixeira, a mulher estava sozinha com a menina quando foi encontrada pela polícia. Os agentes chegaram ao cativeiro após receberem informações de que o carro da suspeita tinha sido visto em Campo Largo.

A menina foi encaminhada, inicialmente, para a sede do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Trigre), em Curitiba, e deve ser entregue ao Conselho Tutelar.

Ainda não há informações sobre a motivação do sequestro e nem se a mulher agiu sozinha. A Polícia Civil informou que continua investigando o caso.

Um vídeo divulgado na manhã deste sábado (25) mostra Eloah acenando para a câmera e feliz com a família. Assista aqui 

 

Como o sequestro aconteceu

Segundo a PM, a mulher estava vestida com avental e máscara sanitária quando chegou à casa da família no bairro Parolin, por volta das 11h50, e se identificou como agente de saúde. Ela alegou que a mãe da criança, de 27 anos, precisava fazer um exame de sangue devido a uma denúncia.

Familiares disseram à polícia que a mulher deu um líquido para a mãe beber e pediu que ela e a criança entrassem em um carro branco, sem placas. Quando elas já estavam no carro, a suposta agente pediu que a mãe prendesse a criança na cadeirinha.

No momento em que ela desceu do carro para arrumar a cadeirinha, a mulher acelerou, levando a criança e deixando a mãe para trás.

FONTE/CRÉDITOS: Portal G1
Juliano Barbosa

Publicado por:

Juliano Barbosa

Saiba Mais
CONEXÃO 104
CONEXÃO 104

Veja também

IVAIGAS
IVAIGAS

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR