Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 10 de Junho 2026
SUPERMERCADO CANÇÃO
SUPERMERCADO CANÇÃO
Notícias Geral

Acidente deixa ao menos 18 mortos em Minas Gerais

Segundo o Corpo de Bombeiros, ônibus pegou fogo após bater em uma carreta. Um carro também se envolveu na colisão

Acidente deixa ao menos 18 mortos em Minas Gerais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Pelo menos 18 pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das 3h30 da madrugada deste sábado, na BR-116, na altura da Lajinha, zona rural de Teófilo Otoni. O ônibus, da empresa ENTRAM, havia saído do Nordeste com destino a São Paulo. Vítimas que estavam com vida foram encaminhadas pelo Samu ao hospital mais próximo. Há possibilidade de que o número de mortos seja maior.

Equipes de bombeiros, PRF e perícia estão no local, com a perícia de Governador Valadares a caminho para apoiar os trabalhos. Informação foi confirmada ao GLOBO pela Polícia Militar de Minas Gerais.

Segundo informações da PMMG, o ônibus havia saído do São Paulo com destino Jequié, na Bahia, quando estourou um pneu, invadiu a contramão da BR-116, e colidiu contra uma carreta carregada de pedras. Após a batida, o ônibus pegou fogo e saiu da pista.

Publicidade

Devido ao acidente, a pista na altura do KM 285 da BR-116, em Teófilo Otoni, está totalmente interditada. Sem previsão de liberação.

FONTE/CRÉDITOS: O Globo
Juliano Barbosa

Publicado por:

Juliano Barbosa

Saiba Mais
IVAIGAS
IVAIGAS

Veja também

CONEXÃO 104
CONEXÃO 104

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR