Na noite desta terça-feira (27), por volta das 20h30, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via sistema para atender a um acidente de trânsito na Avenida Brasil, região central de Ivaiporã. O atendimento contou com o apoio do SAMU.
No local, uma das condutoras envolvidas no acidente estava sendo atendida na ambulância. Ela apresentava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em situação regular e conduzia um veículo GM/Celta, que estava com o licenciamento vencido desde 2023. O outro condutor, por sua vez, dirigia um VW/Fox e possuía tanto a CNH quanto o veículo em situação regular.
Foram realizados testes de etilômetro (bafômetro) nos dois motoristas, sendo ambos os resultados 0,00 mg/L, descartando o consumo de álcool por parte dos envolvidos.
A condutora do GM/Celta, que não apresentava ferimentos aparentes, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica mais detalhada. Seu veículo foi recolhido ao pátio por pendências administrativas, já que não foi possível regularizá-lo pelo sistema do DETRAN no local.
O outro condutor e seu veículo foram liberados no local após os procedimentos de praxe. A Polícia Militar registrou a ocorrência como "acidente sem ilicitude".
