A Prefeitura de Jardim Alegre, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Farmácia do Posto de Saúde central teve que realocar os atendimentos para outro ponto do município. O motivo é a obra de reforma do local.
De acordo com a Secretária de Saúde Regiane Oliveira, nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, quarta, quinta e sexta-feira, o atendimento será realizado na UBS Maria Araújo, o posto de saúde próximo ao Lago Municipal. A partir desse período o atendimento deve ocorrer normalmente.
Publicidade
