Neste último dia do ano, uma ocorrência inusitada chamou a atenção em Jardim Alegre.
Um morador da rua Santos relatou ao comunicador Juliano Barbosa que seu veículo havia sido furtado em frente a sua residência por volta de 1:30 hr da manhã.
O proprietário acionou a PM para comparecer no local. A guarnição confirmou o furto de um VW Gol. O morador disse que apenas ouviu o som do veículo dando tranco e ao sair de sua residência não conseguiu mais avistar seu veículo.
A surpresa veio pouco mais de 1 hr depois quando o criminoso estaria estacionando o veículo no mesmo local do furto. O morador não entendeu essa atitude do ladrão.
E para a situação ficar ainda mais inusitada, o criminoso conseguiu o contato da vítima e ligou confirmando a entrega do veículo e se oferecendo para consertar os estragos causados.
"O cara furtou, ficou uma hora com o golzinho devolveu, depois ele ficou ligando pedindo dinheiro e falando que é dono de um desmanche e que era para eu pagar ele para arrumar o carro, enfim muito estranho". Disse o proprietário
A ação inusitada foi registrada por camêras de segurança na residência da vítima
