Um motociclista de 22 anos ficou gravemente ferido nesta quinta-feira, 12 de dezembro, após cair em uma caixa de retenção, na altura do Km 3 da Rod. Nicolau Koltum, em Ivaiporã.
De acordo com informações da Polícia Militar, foi feito contato com Corpo de Bombeiros, o qual relatou que um indivíduo identificado por G A R D teria caído com uma motocicleta dentro de uma caixa de retenção de água, e estava desacordado. A vítima foi encaminhada pela equipe SAMU até o hospital, para atendimento médico.
A motocicleta por estar com documento em dia foi liberada para os familiares.
Publicidade
Por fim, foi confeccionado o presente BOU para registro dos fatos.
As equipes foram acionadas por volta das 11:25 hrs.
