A equipe da Polícia militar foi acionada para deslocar até a área de lazer Bela Vista na tarde deste domingo (23), a guarinção fez contato com o proprietário de um veículo Santana. Segundo este informou que seu carro estava estacionado, quando saiu já não se encontrava mais no local.
Diante das características do veículo a guarnição realizou diligências afim de localizá-lo porém sem êxito até o momento. Com isso, por fim, foi confeccionado o presente BOU.
Como já havímaos informado, na madrugada do mesmo dia, um outro furto de veículo foi registrado na Avenida Paraná, em frente ao Ginásio de Esportes, no Centro de Jardim Alegre. O automóvel levado trata-se de um Gol verde, ano 1998, com placas ANA-0274.
De acordo com imagens obtidas por câmeras de segurança da região, o suspeito do crime aparece às 2:52 hrs chegando em um outro veículo, em companhia de um segundo criminoso e praticado o furto em poucos segundos. Até o momento, o autor do ainda não foi identificado.
O veículo pertence ao funcionário público Anísio Souza, responsável pelo Ginásio de Esportes.
Os proprietários dos veículos pedem a colaboração da comunidade local para ajudar na recuperação dos automoveis. Informações que possam auxiliar podem ser comunicadas à Polícia Militar pelo telefone 190, ou repassadas anonimamente.
